O pré-candidato à Prefeitura de Teresina pela Unidade Popular, Pedro Laurentino, definiu o nome que vai compor com ele a vaga de vice, bem como a data da convenção partidária, que ocorrerá às 18h, do dia 11 deste mês.
A estudante universitária e membro do movimento estudantil, Ellica Ramona foi a escolhida para compor chapa com Laurentino na corrida pelo comando do Palácio da Cidade.
- Foto: DivulgaçãoPedro Laurentino
“Participo de diversas lutas da cidade, sou militante de coletivos, entidades e Fóruns em defesa dos direitos dos trabalhadores e da juventude. Fui eleita presidenta da UEE Piauí e DCE da UFPI. Acredito na necessidade de lutar por direitos sociais, como sempre fizemos”, disse ela ao GP1.
Ellica Ramona ainda falou sobre as diretrizes da Unidade Popular e disse que o objetivo do partido é fazer uma política junto às mobilizações populares.
“A política da UP é um novo tipo de política junto às mobilizações e anseios da população, que não vende seus ideais, e que coloca em primeiro plano os indivíduos que mais sofrem diariamente com a exploração, com a fome e a falta de direitos básicos como moradia e educação”, falou Ramona.
NOTICIA RELACIONADA
Unidade Popular lança pré-candidatura de Pedro Laurentino em Teresina
Ver todos os comentários | 0 |