O presidente do PTB no Piauí, Paes Landim, negou nesta segunda-feira (25) que vai deixar a presidência da sigla. Por muitas vezes o deputado estadual Nerinho (PTB) ameaçou deixar o partido caso o ex-deputado siga na presidência.
Questionado pela imprensa sobre a insatisfação do deputado, que insiste em pedir o retorno do ex-senador João Vicente Claudino na presidência do PTB, Paes Landim disse que não pode fazer nada.
- Foto: Lucas Dias/GP1Paes Landim
“Bom, esse é um problema pessoal de cada um e eu não posso entrar no mérito da decisão de cada um. Não posso entrar no mérito, é a posição dele e não posso fazer nada”, disparou.
Encolhimento do PTB
Nerinho chegou a dizer que que o encolhimento do partido se deu porque Paes Landim “não tem postura de homem que vai atrás de novos líderes” e que a sigla atualemnte está "sem comando". O ex-deputado, no entanto, justificou que o partido perdeu espaço “em todo o Brasil”
“O PTB sofreu problemas porque alguns estados como o Piauí maioria dos prefeitos não votaram com o PTB para federal e atrapalhou a legenda, atrapalhou o fundo partidário, atrapalhou o tempo de televisão. Fundo partidário e tempo de televisão é de acordo com a votação do federal. Infelizmente em todo o Brasil perdemos espaço”, concluiu Landim.
NOTÍCIA RELACIONADA
Nerinho insiste em deixar PTB se Paes Landim seguir na presidência
Ver todos os comentários | 0 |