Por conta da greve dos caminhoneiros a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) decidiu suspender a prova da segunda fase do XXV Exame de Ordem Unificado, que aconteceria no próximo domingo (27). O órgão afirma “não haver condições de logística para a entrega e aplicação das provas”. Até o momento ainda não foi marcada uma nova data para a aplicação do exame.
Nesta sexta-feira (25) completa-se cinco dias que caminhoneiros de todo o país resolveram entrar em greve por conta do aumento dos combustíveis. Com o bloqueio das rodovias, além da falta de combustíveis em postos de todo o país, voos tiveram de ser cancelados ou adiados. O aeroporto de Brasília informou nesta manhã que a reserva de combustível estava esgotada.
Confira a nota na íntegra:
A Coordenação Nacional do Exame de Ordem Unificado, por constatar não haver condições de logística para a entrega e aplicação das provas de forma uniforme, com segurança, sigilo e eficiência em todo o território nacional, conforme certificado pela FGV, resolve SUSPENDER a aplicação da prova prático-profissional do XXV Exame de Ordem Unificado, agendada para o próximo dia 27 de maio de 2018, em todo o território nacional, a fim de preservar a segurança e o deslocamento dos examinandos, em razão das manifestações ocorridas nos últimos dias que acarretaram no bloqueio de rodovias estaduais e federais no país.
Outras providências a serem adotadas e demais informações referentes ao novo cronograma serão divulgadas aos examinandos envolvidos oportunamente.
Brasília, 24 de maio de 2018.
Ver todos os comentários | 0 |