Insatisfeito com o tratamento recebido durante a recente campanha eleitoral, quando não recebeu um real do Fundo Partidário; o deputado reeleito, Nerinho, disse que deixará o PTB caso o deputado Federal Paes Landim continue na presidência.
“Não é de se esconder de ninguém, eu não estou satisfeito com o atual presidente do PTB! Para que se tenha uma ideia, eu não recebi um real do Fundo Partidário, quando a legenda recebeu algo em torno de dois milhões e meio de reais” – desabafou Nerinho.
Segundo o petebista, ele também não saiu em nenhuma propaganda eleitoral, quer seja na televisão, quer seja no rádio. “As credenciais do partido para ser fiscal e delegado no dia da eleição para minhas regiões, eu fui pegar no PTB e não me deram. Se que quis ter delegado aqui em Picos tive que pegar na coligação com o pessoal do PT” – denunciou Nerinho.
- Foto: José Maria Barros/GP1Nerinho anuncia saida do PTB caso Paes Landim continue na presidência do partido
Diante disso, Nerinho afirmou que não está feliz e já teve uma conversa franca com o ex-senador João Vicente Claudino. Na oportunidade, disse que se ele, JVC, ficasse à frente do PTB permaneceria, caso contrário, iria procurar outra legenda para se filiar, esperando, óbvio, surgir à janela partidária.
Como condição para permanecer no PTB Nerinho quer a saída de Paes Landim da presidência e que o partido volte ao que era antes, com o retorno de prefeitos, vices, vereadores, deputados, lideranças e amigos aos quadros da legenda como ocorrera no tempo em que o comando estava com João Vicente Claudino.
“Se ele [João Vicente Claudino] fizer como em 2014, com ele na presidência do partido, eu ficarei. Caso contrário, que me perdoe, mas, quando tiver uma janela eu sairei do PTB e buscarei outra legenda” – reafirmou Nerinho.
- Foto: José Maria Barros/GP1Paes Landim e Nerinho não se entendem no PTB
O parlamentar concluiu dizendo que vai para ser quinto mandato e até hoje foi filiado a apenas dois partidos. O PP, onde se elegeu pela primeira vez, e depois o PTB.
“Não quero sair, pois com o PTB me identifico muito! Porém, o meu problema é o presidente, deputado federal Paes Landim, que eu não me identifico. Tivemos algumas discussões e eu não me sinto à vontade de ficar no partido com ele sendo presidente. Se ele ficar no comando em saio” – garantiu Nerinho.
Ver todos os comentários | 0 |