Um homem identificado como Crispim das Chagas Rodrigues, de 63 anos, foi assassinado com um único golpe de faca na manhã dessa quinta-feira (17), por volta das 9h, dentro de uma residência, localizada no povoado Salgadinho, zona rural de Buriti dos Lopes. A principal suspeita, Maria dos Remédios, foi presa.
De acordo com informações repassadas pela delegada Rafaela Bezerra, da Delegacia de Buriti dos Lopes, a suspeita confessou o homicídio. “Ao ser conduzida para delegacia, ela confessou o crime. Ela matou ele [Crispim] com um único golpe de faca, na altura da garganta. Ela alega que foi em legítima defesa, pois ele teria tentado ter relação com ela e ela não quis, e teria feito isso para se defender. Maria informou também que ele teria feito menção de pegar a faca, mas ela se adiantou, tomou a faca e já deu o golpe nele”, informou a delegada.
Conforme a delegada Rafaela, a suspeita disse durante o depoimento que não tinha nenhum envolvimento amoroso com a vítima. “As investigações continuaram, pois existem testemunhas que disseram que eles tinham um relacionamento sim”, revelou a delegada Rafaela.
Ver todos os comentários | 0 |