Um motorista, identificado como Juvenal de Sousa Batista, será investigado pela Polícia Civil, após um menino de 11 anos pular da carroceria do veículo que ele dirigia na cidade de Jaicós. O menino foi encontrado com um traumatismo craniano no dia 16 de setembro.
Em entrevista ao GP1 nesta quinta-feira (19), o delegado titular da Delegacia Regional de Jaicós, Miguel Carneiro, informou que somente a vítima estava na carroceria do veículo, enquanto as demais crianças que estavam na cabine, avisaram para o condutor que o menino havia pulado do carro.
- Foto: Divulgação/PC-PIVeículo de onde criança pulou
“O condutor teria tomado conhecimento que a criança pulou, pois, outras crianças que estavam na cabine avisaram ao motorista. O que mais intriga é que ele tomando conhecimento disso, não prestou socorro, então ele vai ser responsabilizado por vários crimes”, informou.
Ainda de acordo com o delegado, a carteira de habilitação do acusado está vencida. “A carteira de habilitação dele está vencida. Para a polícia, o motorista alegou que tem um vínculo empregatício com a prefeitura da cidade, mas não foi comprovado isso e essa parte também será investigada”, ressaltou.
Polícia descarta espancamento
A investigação da Polícia Civil confirmou nesta quinta-feira (19) que o menino se machucou após pular da carroceria de uma caminhonete D 20 em movimento na cidade de Jaicós. Com isso foi descartado que a vítima teria sido espancada.
Estado de saúde
De acordo com o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), o garoto deu entrada às 21h40 de segunda-feira (16), e atualmente está sedado e entubado. Ele se encontra internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica recebendo tratamento especial.
O menino recebeu o diagnóstico de traumatismo craniano.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Menino ferido pulou de carro em movimento em Jaicós, diz delegado
Adolescente é encontrado com sinais de espancamento em Jaicós
Estado de saúde de adolescente encontrado espancado é grave no HUT
Ver todos os comentários | 0 |