O vereador Major Paulo Roberto vai ter uma conversa com o senador Marcelo Castro esta semana. A pauta será a possível ida do parlamentar para os quadros do MDB, que no Piauí é presidido pelo senador.
Major já foi convidado pelo vereador Zé Nito e pelo presidente da Câmara da Capital Jeová Alencar, que embora esteja no PSDB vai se filiar ao MDB quando houver a abertura legal para a mudança partidária. Os dois parlamentares estão coordenando a preparação da sigla para o pleito do próximo ano.
- Foto: Lucas Dias/GP1Major Paulo Roberto
Expulso
Major Paulo Roberto está sem partido desde que foi expulso do Solidariedade sob alegação infidelidade que teria sido praticada nas eleições de 2018. O parlamentar foi denunciado por um ex-candidato a deputado estadual.
Recentemente, Paulo Roberto também foi convidado a ingressar no PSDB, partido do prefeito de Teresina Firmino Filho. Se aceitasse o chamado tucano, Major retornaria à base do Palácio da Cidade de onde saiu após desentendimento com Firmino após ter votado em Jeová que se reelegeu como presidente da Câmara. A decisão desagradou o prefeito que, na época, pretendia colocar Evandro Hidd (PDT), no comando do parlamento teresinense.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Major Paulo Roberto sobre Firmino: "é decisão dele conversar comigo"
Major Paulo Roberto não descarta entrar na Justiça contra o SDD
Edson Melo quer o vereador Major Paulo Roberto no PSDB
Ver todos os comentários | 0 |