O deputado estadual João Mádison (MDB) segue acreditando que ainda dá tempo de um consenso em torno do nome do candidato à reeleição à presidência da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), Themístocles Filho (MDB). Em entrevista na manhã desta segunda-feira (28), Mádison confirmou os deputados Evaldo Gomes (PTC) e Flávio Nogueira Júnior (PDT) na chapa da mesa diretora do emedebista.
De acordo com Mádison, Evaldo Gomes ficará na vaga como segundo vice-presidente. A vaga que será ocupada por Flávio Nogueira Júnior ainda não foi definida.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1João Mádison
“Dr. Hélio é vice. Nós temos o Georgiano, que é o terceiro vice. Nós temos o Evaldo Gomes (segundo vice), nós temos o Flávio Nogueira, nós temos a vaga do PT de secretário-geral, que ainda vai ser discutida, vamos ver como é que vai acontecer”, afirmou o deputado.
PT
Durante a entrevista Mádison foi questionado se a vaga destinada ao Partido dos Trabalhadores (PT) seria ocupada pela deputada Flora Izabel. Flora declarou apoio à reeleição de Themístocles antes de se reunir com o partido e contrariando o presidente da sigla, Assis Carvalho.
“Nós vamos passar para o PT. O PT que vai escolher quem deva ser colocado”, concluiu Mádison.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Limma pressiona Flora Izabel por apoio a Hélio Isaías na Alepi
Flora Izabel declara apoio a Themístocles para presidente da Alepi
Bloco de oposição anuncia apoio na eleição da Alepi nesta segunda
Ver todos os comentários | 0 |