O presidente do PSL no Piauí, vereador Luís André, afirmou nesta quinta-feira (10) que o partido mantém a intenção de lançar um candidato para disputar a Prefeitura de Teresina e explicou que devem ser realizadas pesquisas que vão definir quem do partido irá disputar o cargo.
Nesta terça-feira (8) o vereador se reuniu com membros da executiva nacional do PSL em Brasília e explicou que a proposta de candidatura própria foi discutida e está mantida. Atualmente a legenda faz parte da base do prefeito Firmino Filho (PSDB).
- Foto: Alef Leão/GP1Luís André
“Conversamos coma a executiva nacional, a candidatura própria é um projeto da nacional para os municípios acima de 200 mil habitantes e já queremos fazer pesquisa a partir do final desse mês, para que em janeiro de 2020 escolher o candidato que vai representar o PSL de Teresina”, afirmou.
O presidente estadual do PSL explicou que o partido já possui alguns nomes que podem concorrer à Prefeitura de Teresina no próximo ano.
“Os nomes são mesmo, o Valter, a Rubenita também está avaliando se vai ser candidata a vereadora ou prefeita, o nome do coronel Nixon também [está disponível] e vamos esperar as coisas acontecerem. Fazer as pesquisas para escolher o nome que vai representar o PSL de Teresina”, explicou.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Luís André vai à Brasília na terça prestar contas com PSL nacional
Luís André diz que aliança com Firmino não impede candidatura do PSL
Ricardo Bandeira diz que grupo do PSL segue unido após divergências
Ver todos os comentários | 0 |