A deputada estadual Lucy Soares (Progressistas) negou nesta sexta-feira (7) que exista algum desentendimento com o ex-prefeito da capital, Sílvio Mendes. O ex-prefeito é um dos nomes cogitados para disputar o Palácio da Cidade pelo grupo tucano nestas eleições.
Desde que Sílvio deixou a Fundação Municipal de Saúde (FMS) em 2018, a informação de bastidores é que o ex-gestor e a primeira-dama tenham tido um desentendimento. Lucy negou e disse que se dá muito bem com Sílvio, que é padrinho de sua filha caçula.
- Foto: Alef Leão/GP1Lucy Soares
“Isso não é verdade [desentendimento]. Eu adoro Dr. Sílvio, inclusive ele é meu compadre, é padrinho da minha filha Cristina e essa é uma questão política. Estamos chegando as eleições, chegando ao embate e a oposição quer fazer essa discórdia, mas não existe isso. Me dou muito bem com ele, com a família dele”, afirmou.
Lucy avaliou ainda que Sílvio, bem como Kleber Montezuma, Charles da Silveira e Marco Antônio Ayres são bons nomes para a disputa na capital. “Todos são bons nomes, inclusive o Dr. Sílvio. Vamos aguardar o prefeito que no momento certo ele irá lançar um candidato que vai continuar o trabalho dessa gestão. Uma gestão que vem dando retorno para a população”, finalizou.
Ver todos os comentários | 0 |