O GP1 conversou, na tarde desta segunda-feira (26), com o deputado estadual e pré-candidato ao Governo do Estado, Luciano Nunes (PSDB), sobre a possibilidade do presidente do partido, Firmino Paulo, deixar a sigla.
Nunes revelou que conversou com Firmino e que o mesmo deve anunciar uma decisão, nesta terça-feira (27) “Eu falei com ele hoje e ele vai anunciar a posição dele amanhã, então só vou falar sobre isso depois dele se manifestar”, declarou.
- Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Estadual Luciano Nunes
No entanto, Luciano reafirmou sua intenção de disputar o Governo do Estado. “Em relação à minha pré-candidatura isso não muda nada. Qualquer que seja a posição dele, não muda em nada a minha disposição da pré-candidatura, ela continua firme e forte, vamos continuar lutando, trabalhando para apresentar essa alternativa aos piauienses”, garantiu.
Questionado sobre a declaração de Firmino Paulo, de que o partido não conseguiu montar uma chapa proporcional competitiva, o tucano respondeu: “Só vou falar depois que ele anunciar a posição dele, não vou me manifestar sobre nada antes disso”, decretou.
MATÉRIAS RELACIONADAS
Firmino Paulo admite possibilidade de ingressar no Progressistas
Luciano Nunes descarta ser vice na chapa de João Vicente Claudino
Luciano Nunes destaca apoio da oposição e do PSDB nacional
Luciano Nunes diz que não tem dúvida do apoio de Firmino Filho
Ver todos os comentários | 0 |