Em entrevista ao GP1, na manhã desta quarta-feira (2), Júnior do MP3 negou que tenha retirado sua pré-candidatura a prefeito de Teresina em 2020. O líder do Governo na Alepi, deputado Francisco Limma, disse que Júnior teria desistido para apoiar a candidatura de Fábio Novo.
“Desistirei depois das prévias. Desistirei de ser pré-candidato se as prévias não quiserem, se os petistas votarem no Franzé ou no Fábio Novo. Vou desistir de ser candidato e virar soldado, cabo eleitoral de quem passar. Claro que estou fazendo de tudo para que seja eu, mas em hipótese alguma passou na minha cabeça a vontade de desistir. Só se houver um abalo sísmico no mundo eu desistirei”, declarou.
- Foto: Lucas Dias/GP1Júnior do MP3
O petista disse que é filiado ao partido há 29 anos e que não vai desistir e que são alguns “insatisfeitos” com uma “candidatura da periferia” que ficam espalhando que ele vai desistir.
“Sei que isso não vem do Fábio Novo e nem do Franzé, mas vem de um ou outro insatisfeito que quer puxar saco de alguém, quer agradar alguém e fica soltando uma notinha na imprensa dizendo que eu fiz acordo e que vou desistir”, afinalizou.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Limma diz que Franzé e Fábio Novo são únicos pré-candidatos do PT
Fábio Novo diz que vai trabalhar por consenso nas eleições de 2020
Grupo liderado por Dudu declara apoio a Fábio Novo para 2020
Ver todos os comentários | 0 |