O deputado estadual Júlio Arcoverde (PP) disse durante entrevista à imprensa nesta terça-feira (3) que os deputados titulares que retornaram à Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) ontem (02) vão voltar para as secretarias que ocupavam nesta quarta-feira (4). A situação desencadeou uma polêmica com os suplentes, que afirmaram que não tinham sido avisados pelos 'donos' das vagas da decisão regresso ao parlamento.
“Acho que está sendo resolvido, está sendo conversado. Acredito que nas próximas 12 horas essa questão vai ser resolvida. Estamos só esperando alguns deputados titulares que estão em suas bases voltarem para a gente ter a conversa definitiva, mas acho que já está bem adiantado e amanhã tudo estará tudo normalizado”, afirmou.
- Foto: Lucas Dias/GP1Júlio Arcoverde
Ao ser questionado sobre a motivação dos titulares em retornar para a Casa, Arcoverde disse que os parlamentares estavam “preocupados com as emendas” e que foram os próprios deputados que resolveram o problema, dando garantias que os titulares poderiam fazer suas indicações.
“Acho que eles estavam preocupados com as emendas deles, que eles disseram que queriam destinar agora e precisava estar voltando para a Casa. Acho que houve entendimento deles poderem indicar as emendas, garantias de indicar as emendas e tudo vai ser solucionado”, finalizou.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Wellington Dias nega que retorno de deputados à Alepi seja estratégia
Deputados titulares retornam à Alepi sem comunicar os suplentes
Ver todos os comentários | 0 |