Parece que a espera pela convocação da suplente de deputada estadual Belê Medeiros (Progressistas) vai finalmente chegar ao fim. O presidente do Progressistas no Piauí, o também deputado Júlio Arcoverde, informou ao GP1, nesta quinta-feira (06), que na próxima semana a correligionária de seu partido será chamada para reassumir assento na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).
“Na próxima semana ela [Belê] assumirá [mandato na Alepi]”, informou Arcoverde à nossa reportagem. Além de Belê Medeiros, mais uma suplente está na iminência de ser chamada. Elisângela Moura, do PCdoB, já está de 'malas prontas' para assumir uma vaga na Assembleia.
- Foto: Lucas Dias/GP1Júlio Arcoverde
Para possibilitar essas mudanças, dois parlamentares estaduais serão chamados, Fábio Novo (PT) e Flávio Júnior (PDT), para as secretarias da Cultura e Turismo, respectivamente.
Esteve na Alepi
A suplente do Progressistas chegou a assumir o mandato na Alepi, mas, com a saída de Júlio Arcoverde da Secretaria de Esportes e Lazer de Teresina (Semel) para retomar o mandato no parlamento, Belê precisou deixar a Casa. Desde então, vem sendo negociada a volta dela para a Assembleia.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Belê não acredita que Wellington vai prejudicar sua permanência na Alepi
Fábio Novo deve assumir a Secult para manter Belê na Assembleia
Ver todos os comentários | 0 |