O diretório do PSL de Teresina será comandado pelo vice-presidente José Valter Lima Evangelista, mais conhecido como 'Valter, Rei das Motos', após a morte do capitão Anderson. A informação foi confirmada pelo vereador Luís André, presidente estadual do partido, nesta quinta-feira (08).
De acordo com o parlamentar, a mudança deverá ser confirmada no mês de setembro. “Provisoriamente, é um momento que o PSL está passando, ontem foi a missa de sétimo dia do capitão Anderson. Claro que o partido tem que ter um presidente que possa conduzir os trabalhos e nesse primeiro momento, o vice [Valter, Rei das Motos] vai ter essa oportunidade, mas em setembro vamos formalizar o ato, reunir toda a comissão executiva, o foco principal agora é a vinda do Bolsonaro em Parnaíba”, afirmou.
- Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Luis André
“Posteriormente, no dia 14 de setembro vamos fazer um evento de filiação com cursos e palestras. Inclusive, vem uma comitiva de quatro a cinco deputados federais e o vice-presidente o Antônio Rueda confirmou [participação]. É um momento de concentração, de palestras, sobre o PSL mulher, a juventude, o nosso foco principal é esse, mas pelo estatuto”, explicou.
Saída de Elizeu Aguiar
Em julho, Elizeu Aguiar confirmou ao GP1 sua saída do PSL. Na época, ele disse que não fazia sentido estar em um lugar onde não lhe respeitam.
Sobre a saída de Elizeu, Luís André declarou que ele nunca pediu para deixar o partido. “Ele é o segundo vice, nunca pediu desfiliação e acredito que pelo momento, pelo falecimento do capitão Anderson, não é momento de ficar tratando de nomes para vice ou segundo vice. Vamos deixar a poeira baixar, para no momento oportuno discutir isso em outubro”, respondeu.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Capitão Anderson morre em acidente de carro na BR 343
Elizeu Aguiar confirma saída do PSL após confusão
Ver todos os comentários | 0 |