O presidente do PROS no estado do Piauí, o empresário José Amauri ressaltou as habilidades políticas do governador Wellington Dias (PT) e do ex-senador João Vicente Claudino (sem partido) ao comentar a possibilidade de os dois andarem juntos nas eleições de 2018.
Amauri, que tem ligações estreitas com a família Claudino, inclusive como um dos homens de confiança do empresário João Claudino, pai do ex-senador, disse que ambos usarão a envergadura política que possuem no momento de definir que caminho seguirão no próximo ano.
- Foto: Lucas Dias/GP1Wellington Dias e João Vicente Claudino
“Tanto o senador como governador são habilidosos e duas grandes potências da política. Isso de definir para que lado estarão, acredito que só será feito em 2018. Mas, sem sombra de dúvidas são dois políticos de grande dimensão e que saberão conversar”, ponderou José Amauri.
Em outra oportunidade, o presidente do PROS afirmou que o partido está de portas abertas para receber João Vicente Claudino, que segue sem legenda. “A gente vem conversando faz tempo e esse partido sempre esteve à disposição do [ex] senador. Qualquer um quer um quadro desses dentro do partido”, disse ele.
Ver todos os comentários | 0 |