O presidente do Diretório Regional do PROS no Piauí, o empresário José Amauri, revelou ao GP1 que o partido está à disposição do ex-senador João Vicente Claudino, caso, ele decida se filiar. Ele disse que os diálogos com o ex-senador são antigos e que agora cabe a ele decidir os rumos que deverá trilhar.
- Foto: Lucas Dias/GP1João Vicente Claudino
“A gente vem conversando faz tempo e esse partido sempre esteve à disposição do [ex] senador. Qualquer um quer um quadro desses dentro do partido. Me coloquei à disposição, o partido é dele, na hora que ele quiser, não tem A, nem B, não tem lado, a escolha é dele”, reforçou o empresário, que também é suplente do senador piauiense, Elmano Férrer (PMDB).
Amauri ainda ressaltou a envergadura política que João Vicente daria ao PROS e adiantou que o ex-senador poderia ser o novo dirigente da sigla no Estado se assim quisesse. “Uma liderança como João Vicente vem para comandar, porque viria muita gente com ele, muitas lideranças. Mas, está tudo à disposição dele vindo ou não para comandar o partido”, reforçou o dirigente.
Ver todos os comentários | 0 |