O senhor José de Murilo, de 72 anos, recebeu alta do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), nesta quinta-feira (11), após ser curado da covid-19. O idoso é a milésima alta da rede municipal de saúde, segundo o prefeito Firmino Filho.
José Murilo passou 26 dias internado após ser diagnosticado com o novo coronavírus, mas após todo o empenho da equipe médica do HUT, conseguiu vencer a doença e teve alta na tarde de hoje.
O prefeito Firmino Filho comemorou a alta do idoso em seu Twitter. “Ele é a certeza que dias muito melhores virão”, escreveu.
Seu José Murilo, de 72 anos, não é apenas mais uma alta emocionante registrada pela Samara, enfermeira do HUT. Ele é a alta de número 1000, da rede municipal de saúde. Ele é a certeza de dias muito melhores virão. pic.twitter.com/ahXgqecE6i
— Firmino Filho (@firmino_filho) June 11, 2020
Casos em Teresina
Dados do Painel da Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi) sobre o novo coronavírus apontam que a cidade de Teresina possui 3.773 casos confirmados e 163 mortes em decorrência da covid-19. Os dados são referentes aos números contabilizados até a noite desta quarta-feira (10).
Nas últimas 24 horas, o número de casos passou de 3.630 para 3.773, ou seja, foram 143 novos infectados. O número de óbitos também subiu, foram 12 mortes registradas neste boletim, sendo cinco mulheres de 65 a 85 anos de idade e sete homens de 40 a 89 anos.
Teresina é a cidade piauiense com a maior concentração de casos confirmados e de óbitos em decorrência da covid-19. Em seguida, aparece a cidade de Parnaíba, que já registra 1.110 casos e 21 óbitos.
Ver todos os comentários | 0 |