Um homem identificado como Paulo dos Santos, 37 anos, mais conhecido como cabeludo, foi executado na tarde deste sábado (1º) com um tiro no rosto e várias facadas no Residencial Dilma Rousseff, localizado na região da Grande Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.
De acordo com o sargento Pierot, do 13º Batalhão da Polícia Militar, a guarnição foi acionada no final da tarde, sob a informação que um homem havia sido morto a tiros e estava sentado em uma cadeira. “A informação é que o crime foi por volta de 14h e nós fomos acionados no início da noite. O elemento saiu correndo de dentro do mato com um tiro na cara e morreu sentado em uma cadeira”, comentou.
Ainda segundo o sargento, inicialmente, não há informações que possam identificar o suspeito, que ainda efetuou golpes de faca na vítima. “Ele chegou com vida ainda na cadeira, mas ninguém sabe quem foi. Nós contatamos um irmão dele para vir ao local”, completou. O comandante do 13º BPM, major Flávio Pessoa, informou também que Paulo dos Santos era conhecido da polícia por pequenos roubos e furtos na região.
A perícia criminal foi acionada, juntamente com os profissionais do Instituto Médico Legal (IML), responsáveis por fazerem a remoção do corpo. O caso ficará sob investigação dos policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP.
Ver todos os comentários | 0 |