Após ser comunicado oficialmente sobre a exoneração do cargo de secretário de Estado da Assistência Social e Cidadania (Sasc), o suplente de deputado estadual Henrique Rebêlo (PT) fez um desabafo na rede social Facebook. Recentemente um grupo petista havia feito uma campanha intitulada “Fica Henrique”, mas a estratégia não garantiu a permanência do gestor em frente a pasta.
Na publicação ele diz “que a agonia chegou ao fim” e afirmou também está “destruído a marretadas”. Henrique Rebêlo, que deverá retornar a Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), disse que não pretende “sucumbir a dor nem ao ostracismo”.
Confira a publicação do então secretário!
- Foto: Facebook/Henrique RebêloPublicação de Henrique Rebêlo no Facebook
Posse
Nessa segunda-feira (6), o cargo de Henrique Rebêlo será ocupado pelo deputado estadual Zé Santana (PMDB). O governador Wellington Dias empossará o novo gestor em solenidade que acontecerá no Palácio de Karnak. Brevemente outros três peemedebistas assumirão pastas no Governo do Estado.
Com o apoio do partido do presidente da República, Michel Temer, o chefe do executivo estadual garante um favorável apoio político em busca da reeleição no ano de 2018, como disse o presidente regional do PMDB, deputado federal Marcelo Castro em entrevista ao GP1, na manhã deste domingo (5), enquanto comemorava o aniversário de Wellington Dias no Parque Potycabana.
Ver todos os comentários | 0 |