O prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) deve fazer mais alterações na estrutura administrativa do Executivo. Uma das mudanças deverá ocorrer na Fundação Monsenhor Chaves que vai ganhar status de secretaria.
A nova estrutura abrigará o Solidariedade que passou ao comando do grupo liderado pelo deputado estadual Evaldo Gomes. Ele, em recente entrevista ao GP1, não destacou a possibilidade de se licenciar da Assembleia Legislativa para compor o secretariado de Firmino Filho, caso seja convidado.
- Foto: Hélio Alef/GP1Prefeito de Teresina, Firmino Filho
Bancada
O Solidariedade promete ser uma das maiores forças partidárias da Capital. Hoje a bancada do partido na Câmara de Teresina conta com três parlamentares, Major Paulo Roberto, Gustavo Gaioso e Fábio Dourado e a expectativa é elevar esse número para cinco.
Dança das cadeiras
Uma das mudanças já anunciadas pelo prefeito Firmino Filho, foi a ida do vereador Caio Bucar (PRTB) para a Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano – Eturb. Com isso, o primeiro suplente da coligação, Stanley Freire vai assumir a cadeira de Bucar no parlamento.
NOTÍCIA RELACIONADA
Evaldo Gomes não descarta assumir secretaria de Firmino Filho
Ver todos os comentários | 0 |