A funcionária Hiasnaya Patrícia Nunes Carvalho, de 32 anos, atingida com um tiro na cabeça durante assalto a empresa Ferronorte, nesta terça-feira (01), vai passar por mais um procedimento cirúrgico nesta quarta-feira (02). Segundo boletim médico divulgado pelo hospital, o estado de saúde da vítima é grave. Hiasnaya Patrícia está em coma induzido na UTI e respirando com o auxílio de aparelhos.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1Ferronorte
O caso
Três homens foram presos e um adolescente foi apreendido. Durante o assalto, Hiasnaya Patrícia ficou refém dos bandidos e um deles atirou contra ela. Com os suspeitos foram apreendidos dois revolveres calibre 38 e a quantia de R$ 280 que foram roubados de clientes. Eles não conseguiram levar o dinheiro do caixa da loja.
De acordo com a polícia, três deles já possuem passagens pela polícia por roubo. O menor de idade também saiu do Centro Educacional Masculino há cerca de um mês. Os presos foram identificados como Rhaylanderson Regino da Silva, Rhayfran Regino da Silva e Paulo César Rocha Freitas. O menor de iniciais S.L.S, tem 16 anos.
Ver todos os comentários | 0 |