Após um grupo acusado de tentar jogar drogas na Casa de Custódia ser preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (10), no bairro Santo Antônio, os policiais da Força Tarefa conseguiram realizar a prisão de uma grávida, acusada de tráfico e que é suspeita de fazer parte do grupo criminoso. Ela estava com seu filho, de apenas dois anos, no momento da abordagem.
Em entrevista ao GP1, o comandante da Força Tarefa, da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), major Audivam Nunes, informou que a grávida estava na residência de um dos suspeitos e no local os policiais encontraram uma arma de fogo que seria utilizada para realizar a segurança da casa, drogas e materiais usados pelo grupo.
“Ela estava na casa de um dos indivíduos. Quando fomos lá pegar a documentação dele, percebemos que no local funcionava uma boca de fumo. Fizemos uma averiguação na casa e encontramos uma arma de fogo, que era utilizada para fazer a guarda da boca de fumo, encontramos balança de precisão, maconha e alguns relógios que possivelmente eram usados como moeda de troca”, informou.
Situação da criança
No momento da prisão, a acusada estava com o filho, de apenas dois anos. Ela então ligou para um familiar pegar a criança, caso contrário ela seria levada para o Conselho Tutelar de Teresina.
Após ser presa, os policias da Força Tarefa encaminharam a acusada para o 3º Distrito Policial.
Ver todos os comentários | 0 |