O presidente do diretório do PDT do Piauí, ex-deputado federal Flávio Nogueira, disse que qualquer acerto político feito agora não valerá para as eleições de 2018. Ele fez a observação quando comentava o desejo do partido em lançar um candidato ao Senado Federal na chapa que será encabeçada pelo governador do Estado, Wellington Dias (PT).
O ex-deputado ressaltou o momento de incertezas que está instalado no país e afirmou que isso inviabiliza qualquer tipo de prognóstico eleitoral da legenda.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Flávio Nogueira
“Não tem nada de novo [na vontade de ter candidato ao Senado]. Tudo isso se resolverá em 2018, por isso, não tem nada acertado. Estamos numa incerteza política grande tanto nacional quanto estadual. Na realidade, qualquer acordo feito agora não vai valer para o ano que vem. Vamos esperar esse desfecho”, disse Nogueira.
Quanto ao cenário nacional, o ex-parlamentar foi breve. “Tudo está muito sombrio, mas a expectativa é grande e esperamos que as coisas sejam resolvidas o mais rápido possível”, disse o presidente do PDT.
Ver todos os comentários | 0 |