Depois de não ter comparecido a cerimônia de recondução do presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar (PSDB), ocorrida na semana passada, o prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) afirmou que estava viajando e que, portanto, não poderia afirmar se houve ou não um convite formal para o ato solene.
“Eu não sei [se foi enviado convite]. Eu não posso lhe afirmar porque eu estava viajando. Viajei antes do Natal com a minha família e, eu de fato, não posso lhe informar o que aconteceu, mas vou me informar”, desconversou o prefeito durante entrevista ao GP1 nesta segunda-feira (07).
- Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito Firmino Filho
Firmino Filho optou por dar um tom conciliador quanto a perspectiva de relação entre o Executivo teresinense e o poder legislativo municipal.
“Da nossa parte, do ponto de vista constitucional, vamos continuar a respeitar a Câmara e seus papeis. Do ponto de vista pessoal, com tratamento respeitoso também, não só com o presidente, mas também com os outros membros da Mesa”, afirmou o prefeito da Capital.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Jeová Alencar faz balanço e diz que Câmara bateu recorde em 2018
Firmino Filho é excluído da posse de Jeová Alencar na Câmara
Vereador Jeová Alencar será reconduzido para presidência da Câmara
Ver todos os comentários | 0 |