Em entrevista ao GP1 nesta quinta-feira (1) o deputado estadual e presidente do Progressistas no Piauí, Júlio Arcoverde, disse que a filiação do senador Elmano Férrer ao Progressistas reforça o time do senador Ciro Nogueira para as eleições de 2022.
Arcoverde destacou que esta será a primeira vez que o governador Wellington Dias (PT) “vai enfrentar um grupo muito forte” e reforçou que Elmano representa também o apoio do Governo Federal por meio de obras estruturantes no estado.
- Foto: Lucas Dias/GP1Júlio Arcoverde
“Não digo imbatível. Digo que temos um grupo forte, pela primeira vez o governador vai enfrentar um grupo muito forte, estruturado e com apoio do Governo Federal. Acho que a vinda do Elmano significa muito, fortalecimento mais obras, mais serviços para o Piauí”, declarou.
Desde que rompeu com o governador, Ciro Nogueira tem feito diversas críticas à gestão petista. Após as eleições de 2018, Ciro já anunciava que a intenção da sigla era lançar candidato próprio ao Governo do Estado, sendo que ele era o possível nome para a disputa.
- Foto: Lucas Dias/GP1Ciro Nogueira e Elmano Férrer
União
Ao se filiar ao Progressistas na terça-feira (29), Elmano afirmou que a união com o senador Ciro Nogueira trata bons frutos para o estado do Piauí.
“A alegria nesse instante é minha, porque aqui é uma união pelo Brasil e sobretudo pelo Piauí. Estamos unidos pela transformação que este país está passando, nós sempre estivemos em eleições passadas do mesmo lado, então agora estamos do mesmo lado no âmbito nacional, com o presidente Bolsonaro, que está fazendo grandes e importantes transformações em nosso país, e aqui no estado do Piauí creio que estamos fazendo um somatório de forças políticas e agora que tomei uma decisão de estar ao lado do Progressistas sei que nosso estado tem muito a ganhar”, declarou Elmano Férrer.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Elmano Férrer se filia ao Progressistas do senador Ciro Nogueira
Elmano Férrer deixa o Podemos e vai se filiar ao Progressistas
Ver todos os comentários | 0 |