Após o piso do quarto ceder e causar um grande transtorno durante a noite da última quinta-feira (6), a família que morava na residência pede ajuda para repor os móveis perdidos. A cratera, de 7 metros de profundidade, ‘engoliu’ todos os móveis do cômodo.
No momento do acidente, estavam no cômodo Fernanda Nascimento, o esposo Raimundo Nonato e os três filhos: o mais velho, de 7 anos; o do meio, de 6 anos e o caçula, de 4 anos de idade. Fernando deu entrada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) com traumatismo craniano, mas ainda não tem previsão de alta.
- Foto: Hélio Alef/GP1Casa onde a cratera se abriu
A família perdeu cama, guarda-roupa, ventiladores e as roupas. A mãe de Fernanda, Dona Marli, levou a filha e os dois netos para sua residência, no mesmo bairro. Raimundo Nonato teve uma fratura na perna e segue internado.
Eles estão pedindo lençóis, cama, roupas e ventilador. Em entrevista ao GP1 dona Marli afirmou que “eles perderam tudo, só estão com a roupa do corpo”. As doações podem ser entregues na rua Vinícius de Moraes, número 487, esquina com a rua Severo Eulálio, no bairro Água Mineral, na zona norte de Teresina.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Criança sofre traumatismo craniano após cair em cratera em Teresina
Piso de casa cede e família cai em cratera no bairro Água Mineral
Ver todos os comentários | 0 |