O candidato à Prefeitura de Teresina, deputado federal Fábio Abreu (PL) afirmou, durante entrevista à imprensa nesta segunda-feira (19), que se for eleito vai administrar de maneira integrada com o Governo Wellington Dias (PT-PI) e o Governo Bolsonaro.
Abreu chamou atenção para uma gestão articulada e advertiu que as diferenças políticas não podem se sobrepor aos interesses da população teresinense.
- Foto: Lucas Dias/GP1Fábio Abreu
“Temos uma proximidade com o governador Wellington Dias. Eu fui secretário no governo dele. Tenho uma boa relação e vou manter essa relação ao ser eleito. Não só com o governador, mas também, com o presidente Jair Bolsonaro. Enquanto instituição de um município que precisa dessa integração, vamos buscar. É isso que um prefeito precisa fazer”, afirmou Abreu.
Pandemia
Fábio, que já foi acometido pela covid-19, falou sobre o aumento de casos e óbitos provocados pela doença. Ele antecipou que se for determinado o recuo da campanha, seguirá à risca as orientações sanitárias.
“Nessa reta final temos algumas situações de possibilidade de restrições com relação à covid-19. Vou acompanhar o que for previsto pela lei. Se tivermos uma norma restritiva, vamos acompanhar as autoridades sanitárias. Enquanto isso estamos com ritmo normal, aumentando a quantidade de caminhadas”, falou ele.
NOTÍCIA RELACIONADA
Fábio Abreu diz que está preparado para enfrentar qualquer adversário
Ver todos os comentários | 0 |