O destino político do deputado estadual e secretário de Segurança Pública, Robert Rios Magalhães continua indefinido. Ele tem evitado falar sobre o assunto e se limita a dizer que vai tratar somente de questões administrativas e não eleitorais.
Durante entrevista ao GP1, Robert Rios não declinou para qual partido migraria, e fez questão de destacar que não tem pressa para tomar a decisão. Apesar de as conversas com PSB, estarem bastante adiantadas. O certo é que até setembro desse ano, prazo máximo, ele deve comunicar qual será sua nova agremiação.
Imagem: Germana Chaves / GP1Luter Gonçalves
Mesmo evitando o assunto, várias siglas partidárias foram apontadas como destino do parlamentar. Dentre elas, a Rede Sustentabilidade que coleta assinaturas para sua criação. No entanto, durante entrevista ao GP1, um dos coordenadores da futura legenda no Piauí, Luter Gonçalves foi direto quanto à questão e assegurou que não quer o secretário na Rede.Imagem: Germana Chaves / GP1Robert Rios
“Alguém quer no partido uma pessoa que não tem fidelidade partidária? O Robert era do PC do B e de repente vota no Firmino Filho e deixa o partido dele de fora, isso não é fidelidade”, disparou Luter Gonçalves, ex-petista e um dos fundadores do Partido dos Trabalhadores do Piauí (PT-PI), que deixou a agremiação para integrar a Rede Sustentabilidade. Durante entrevista ao GP1, Robert Rios não declinou para qual partido migraria, e fez questão de destacar que não tem pressa para tomar a decisão. Apesar de as conversas com PSB, estarem bastante adiantadas. O certo é que até setembro desse ano, prazo máximo, ele deve comunicar qual será sua nova agremiação.
Mais conteúdo sobre:
Ver todos os comentários | 0 |