Na manhã desta segunda-feira (18), o vereador de Teresina, Evandro Hidd (PDT), disse que mantém candidatura à reeleição a Câmara Municipal. O parlamentar é um dos nomes cotados para a sucessão do prefeito Firmino Filho (PSDB) no Palácio da Cidade em 2020.
Licenciado da Câmara Municipal desde 2017, quando assumiu a Superintendência de Desenvolvimento Urbano da zona sudeste, Evandro Hidd confirmou que permanece no trabalho de fortalecimento da legenda para o próximo ano, mas preferiu abstenção quando questionado sobre a possibilidade de candidatura à vaga de prefeito.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1Evandro Hidd
“Na realidade, eu sou candidato a vereador, primeira reeleição que eu vou. Todo mundo diz que a primeira reeleição é mais difícil. Então, eu estou me preparando, buscando, continuo trabalhando na superintendência, continuo fazendo o meu papel que o prefeito designou em 2017”, explicou o parlamentar.
O deputado estadual Júlio Arcoverde (Progressistas), que integra a base de Firmino, disse à imprensa na última terça-feira (12) que Evandro Hidd estaria na lista de possíveis pré-candidatos do chefe do Palácio da Cidade.
Arcoverde citou ainda: Samuel Silveira (PSDB), o presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS), Charles da Silveira (PSDB); o ex-secretário de Planejamento, Washington Bonfim (PP); a deputada federal, Margarete Coelho (PP); o secretário de Governo, Fernando Said (PSDB); o secretário de Educação, Kleber Montezuma e o ex-senador da República, João Vicente Claudino (PTB).
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Júlio Arcoverde revela lista de possíveis candidatos de Firmino Filho
Evandro Hidd diz que PDT segue alinhado à Prefeitura de Teresina
Evandro Hidd diz que PDT está focado na eleição proporcional
Ver todos os comentários | 0 |