Durante entrevista ao GP1, o deputado estadual e presidente regional do PTC no Piauí, Evaldo Gomes, afirmou que está aberto ao diálogo com o governador Wellington Dias (PT), com quem rompeu recentemente, antes do início da campanha eleitoral. O parlamentar adiantou que mesmo estando na oposição nesse momento, não vai adotar uma postura radical e que suas prioridades serão o diálogo e o entendimento.
“Nos elegemos pela oposição, o governo elegeu 24 deputados pela coligação e tem o apoio de mais dois. Mas, não tem revanchismo, não tem radicalismo, nunca tive. Sou um homem de diálogo e de entendimento. Nós estamos aberto a conversa, lógico que naturalmente estamos na oposição pelo fato das urnas terem nos colocado na oposição. Estamos abertos a dialogar com todos, não fazemos oposição”, adiantou ele.
- Foto: Lucas Dias/GP1Presidente do PTC no Piauí, Evaldo Gomes
Depois que rompeu com o governador Wellington Dias, Evaldo decidiu se aliar ao deputado estadual Dr. Pessoa (Solidariedade) que concorreu ao comando do Palácio de Karnak nas eleições majoritárias do último dia 7 de outubro, no Piauí.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Evaldo Gomes admite fusão do PTC com outros partidos emergentes
“Dr. Pessoa vai estar no segundo turno”, diz deputado Evaldo Gomes
Evaldo Gomes rompe e afirma que Wellington Dias não valorizou PTC
Ver todos os comentários | 0 |