O deputado estadual Evaldo Gomes disse que ainda não conversou com os colegas que fazem parte da oposição ao Governo Wellington Dias (PT) na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). O presidente do Solidariedade retornou à base aliada do petista na última semana.
Em entrevista na última sexta-feira (31), Evaldo disse que pretende conversar com o líder da oposição na Alepi, deputado Gustavo Neiva (PSB), mas avaliou que as decisões tomadas por ele cabem apenas ao Solidariedade. Nos últimos cinco meses Evaldo integrou o bloco da oposição.
- Foto: Lucas Dias/GP1Evaldo Gomes
“Na realidade tenho grande respeito pelo Gustavo Neiva, é o líder da oposição, um colega. Vou conversar com o Gustavo Neiva, mas assim, tenho um partido político e as decisões políticas que nós tomarmos cabe ao Solidariedade”, afirmou.
Vai e volta
Evaldo fez parte da base de Wellington, porém nas eleições de 2018 apoiou Dr. Pessoa para o Governo do Estado. Wellington, alinhavando os entendimentos, iniciou a conversa com a deputada federal Marina Santos em Brasília e em seguida conversou com Evaldo.
Cargo do Solidariedade
Firmado o retorno à base, Evaldo Gomes vai indicar um nome para comandar a Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Estado do Piauí (Agrespi).
Oposição nanica
Com o retorno à base, o bloco de oposição a Wellington na Alepi ficou ainda mais nanico. Restaram apenas os deputados Gustavo Neiva (PSB), Teresa Britto (PV) e Marden Meneses (PSDB). O petista possui o apoio de 27 dos 30 deputados da Casa.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Evaldo Gomes diz que não cobrou cargos de Wellington Dias
Evaldo Gomes vai indicar nome para Agência Reguladora do Estado
Deputado Evaldo Gomes retorna à base do Governo Wellington Dias
Ver todos os comentários | 0 |