A estudante Mylenna Silva Crateús, de 19 anos, foi encontrada pelos familiares na tarde deste domingo (22). O primo da garota, Victor Crateús, informou ao GP1 que Mylena estava em um povoado da Capital na casa de uma amiga.
“Ela foi na sexta-feira para um povoado com uma amiga dela. A ideia era voltar no sábado, mas não tinha ônibus no local e nem sinal de telefone. Então, ela ficou sem ter como se comunicar com ninguém. Nós sabíamos que algo tinha acontecido porque ela é uma menina estudiosa, responsável, não usa droga e é muito caseira. Quando ela conseguiu pegar um ônibus hoje na estrada quando o celular deu sinal, ela já ligou para a família informando o que tinha acontecido e foram buscá-la”, relatou Victor.
- Foto: Facebook/Myllenna CrateúsMylenna Crateús
Ainda de acordo com o primo da estudante, a jovem já está ciente do desespero dos familiares. “A família está contando a ela aos poucos tudo que estava se passando até agora. A Mylenna ficou muito assustada, mas está bem”, disse Victor.
Mylenna Crateús é estudante do segundo período do curso de enfermagem na Universidade Estadual do Piauí (UESPI-FACIME). Antes de ser localizada, ela havia sido vista pela última vez na sexta-feira (20). A garota é natural da cidade de Coelho Neto-Maranhão, e mora em Teresina, no bairro Mafuá.
A secretaria de Segurança que estava investigando o caso, por meio do delegado Barêtta, lançou nota informando que a jovem já havia sido encontrada.
Nota na íntegra
Boa noite! A Secretaria de Segurança Pública do Piauí informa que a jovem Mylenna Crateús, que encontrava-se desaparecida, já está em casa com seus familiares. Porém diante do Boletim de Ocorrência registrado na madrugada deste domingo (22), a SSP informa que um inquérito foi aberto para investigar as causas do desaparecimento. O delegado Francisco Barêtta foi destacado para investigar o caso e estará disponível a partir desta segunda-feira (23) para prestar qualquer esclarecimento para a imprensa.
Ver todos os comentários | 0 |