O senador Elmano Férrer (Podemos) confirmou ao GP1 nesta terça-feira (18) que o presidente Jair Bolsonaro virá ao Piauí para inauguração de um trecho da BR-135 na cidade de Bom Jesus. A inauguração, que aconteceria nesta sexta-feira (20), foi adiada para o mês de janeiro.
Elmano contou que foi informado sobre a vinda de Bolsonaro pelo ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas e que achou a ideia ‘excelente’. Foi o próprio presidente que se dispôs a vir inaugurar o trecho de 140 quilômetros da rodovia.
- Foto: Divulgação/AscomJair Bolsonaro, Elmano Férrer e ministro Tarcísio Gomes
“Quando o ministro estava em uma audiência com o presidente e disse que iria inaugurar esse trecho agora no dia 20, o presidente, com quem eu tinha falado há seis meses sobre as belezas da Serra da Capivara, dos dois museus, disse para o ministro: ‘porque vocês não adiam isso para o mês de janeiro, que eu quero ir ao Piauí’. Aí o ministro ligou para mim”, afirmou.
Mesmo com tudo programado para próxima sexta-feira, Elmano achou interessante mudar a data para janeiro. O dia para a vinda de Bolsonaro ainda deve ser informada oficialmente pela assessoria do presidente.
Ainda de acordo com Elmano, que um dos vice-líderes de Bolsonaro no Senado, o presidente vai de avião até o aeroporto de São Raimundo Nonato e se desloca para a BR-135 em um helicóptero.
Ver todos os comentários | 0 |