Dando continuidade ao combate a inadimplência e ao furto de energia, a Eletrobras Distribuição Piauí vai realizar, na próxima segunda-feira (23), uma operação de corte de energia em condomínios de luxo localizados na zona leste de Teresina.
A empresa vai mobilizar 16 equipes de agentes de cobrança, 61 equipes de eletricistas que realizarão cortes e ficarão concentradas na Ponte Estaiada Mestre João Isidoro França. O objetivo é realizar visitas a 1.440 clientes para a cobrança de débitos vencidos e 1.800 suspensões de fornecimento por dia.
A expectativa da operação de corte é visitar 7.200 clientes para cobrança e realizar 9 mil suspensões de fornecimento durante a semana. Atualmente, a inadimplência da Eletrobras gira em torno de R$ 270 milhões em todo o Piauí, sendo que Teresina é responsável pela metade do prejuízo.
Outras operações
No dia 03 de julho deste ano, a Eletrobras realizou a mesma operação na zona norte de Teresina. Os trabalhos iniciaram no bairro Mocambinho, na Praça da Telemar. Já no dia 09 de julho, a operação de corte e fiscalização de unidades consumidoras inadimplentes da Eletrobras Distribuição Piauí ocorreu na zona sul da Capital.
Ver todos os comentários | 0 |