O vereador Dudu Borges (PT) voltou a defender que o ex-vereador Gilberto Paixão permaneça comandando o diretório municipal do PT em Teresina. Apesar de entender que o deputado estadual Cícero Magalhães tem o direito de se candidatar à presidência,
Em entrevista ao GP1 o vereador explicou que pretende unir Magalhães em torno da candidatura única de Paixão. A união, segundo Dudu, fortaleceria o partido para a disputa pela Prefeitura de Teresina em 2020.
- Foto: Helio Alef/GP1Vereador Dudu
“Acredito que o Magalhães e quem quer que queira ser candidato tem toda liberdade, mas eu tenho uma convicção: se estivermos unidos, a gente ganha a eleição aqui em Teresina”, disparou.
Atualmente Gilberto Paixão é presidente do Sindicato dos Comerciários e segundo Dudu, o ex-vereador conhece bem as demandas da capital e está preparado para qualquer cargo, inclusive se manter na presidência do PT em Teresina.
- Foto: GP1Gilberto Paixão e Cícero Magalhães
“Eu tenho a intenção de que a gente possa estar reforçando a eleição do Gilberto Paixão, porque ele já foi vereador de Teresina, é um líder sindical importante, preside o sindicato dos comerciários. Ele conhece bem Teresina, está preparado para ser o que for na nossa cidade e por que não continuar na presidência do nosso PT?”, questionou.
Consenso
Dudu afirmou que vai tentar um entendimento com o deputado Cícero Magalhães. “Eu vou propor ao Magalhães para que a gente possa criar um consenso de todas as correntes. Se não conseguirmos um consenso, vamos, de forma legítima, disputar a direção do partido. Todos têm o direito legítimo de entrar em acordo e vou trabalhar para isso”, finalizou.
Ver todos os comentários | 0 |