O deputado estadual Dr. Pessoa disse ao GP1 nesta quarta-feira (16), que no início de fevereiro não fará mais parte dos quadros do Solidariedade. Ele afirmou ainda que já está trabalhando para se viabilizar como candidato à Prefeitura de Teresina em 2020.
Embora tenha reclamado da falta de unidade da oposição nas eleições de 2018, quando disputou o Governo do Piauí, Dr. Pessoa assegurou que não guarda mágoas de ninguém e deixou um recado aos possíveis adversários: “não estou fora do jogo político”.
“Não sou inimigo de ninguém. Estou aberto ao diálogo com todo cidadão de bem. Estamos dialogando para viabilizarmos a nossa candidatura a prefeito de Teresina em 2020. Não estou fora do jogo político, e quem achar isso, está enganado”, afirmou Pessoa.
- Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa
“No primeiro dia útil de fevereiro darei entrada no meu pedido de desfiliação, daí para frente, vamos continuar dialogando e analisando qual será o nosso novo partido”, completou o deputado estadual.
Aliados
Ao deixar o Solidariedade, Dr. Pessoa deve levar consigo um grupo robusto de apoiadores. “Temos recebido lideranças de todo o Piauí. Muita gente querendo saber o nosso destino partidário. Devemos ter essa definição em meados desse ano”, finalizou o parlamentar.
NOTÍCIA RELACIONADA
“Não estou fora do jogo”, diz Dr. Pessoa sobre as eleições
Ver todos os comentários | 0 |