O deputado estadual Dr. Pessoa, pré-candidato ao Governo do Piauí pelo Solidariedade, revelou ao GP1 na manhã desta segunda-feira (30), que convidou o PSD para integrar a sua chapa majoritária. Pessoa esclareceu que já conversou sobre a estratégia com o deputado estadual Georgiano Neto e frisou que o convite foi reforçado ao presidente regional psedista, deputado federal Júlio César Lima, durante uma atividade no interior do estado há poucos dias.
Pessoa falou ainda que os dois líderes políticos agradeceram e ficaram de analisar o convite. “Nós estamos de portas abertas para o PSD, eu até cheguei a conversar sobre isso pessoalmente com deputado Georgiano e há poucos dias, quando encontrei o deputado Júlio César em uma atividade, também o convidei. Eles ficaram gratos e disseram que iriam analisar”, disse Dr. Pessoa.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1Dr. Pessoa recepcionando Aldo Rebelo
Sem ranhuras
Dr. Pessoa colocou também que a relação salutar com Júlio e Georgiano serviu para mostrar que sua saída do PSD não deixou ranhuras na relação entre eles. “Nossa boa convivência mostra que minha saída do PSD não deixou rachaduras, não deixou traumas. Eles entenderam que a minha saída foi apenas uma questão de estratégia política e que não era nada pessoal”, justificou Pessoa.
Primeira-dama
Tem circulado nos bastidores que a primeira-dama de Piracuruca Nivea Magalhães, que também é do PSD, está sendo cotada como alternativa para compor a chapa majoritária de Pessoa. “Essa informação também apareceu, mas nada definido. Queremos acertar tudo ainda hoje, por isso, está conversando com todos que estão dispostos a se alinharem conosco nessa caminhada. A única condição, como eu já disse, é que sejam pessoas de mãos limpas e queiram o bem do nosso Estado”, disse o pré-candidato a governador pelo Solidariedade.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Primeira-dama de Piracuruca pode compor chapa do Dr. Pessoa
Dr. Pessoa deve fechar chapa nesta segunda após série de reuniões
"Tem picareta querendo me prejudicar", declara Dr. Pessoa
Ver todos os comentários | 0 |