Durante entrevista na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), nesta quarta-feira (26), o ex-deputado estadual Dr. Pessoa disse que está “de corpo e alma” no MDB. Pessoa confirmou filiação ao partido na terça-feira (25) após reunião na sede da sigla.
Dr. Pessoa disse que apesar de ter conversado com membros de outros partidos, sempre quis aceitar o convite do MDB, já que o partido foi o responsável pela redemocratização do Brasil. Apesar de não ter assinado ainda a ficha de filiação, Pessoa disse que não vai mudar de ideia.
- Foto: Lucas Dias/GP1Themístocles Filho e Dr. Pessoa
“Um cidadão que disse que está de corpo e alma dentro do partido não vai retroagir. A maior filiação é a que vem do coração, do espírito e do desejo e esse está consolidado. A assinatura, a festividade desse desejo, será no dia 23 de agosto”, afirmou.
O presidente da Alepi, deputado Themístocles Filho, estava ao lado de Dr. Pessoa durante a entrevista. Na ocasião ele disse que está “feliz” porque “o coração” do Dr. Pessoa já é do MDB.
“O coração hoje do Pessoa é do nosso partido, do MDB. Estou feliz, eu já era amigo do Pessoa e agora sou muito mais amigo dele. Ele tem um coração hoje do Piauí e principalmente de Teresina, um amor que ele tem pela nossa cidade”, disse Themístocles.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
João Mádison diz que se eleição fosse hoje Dr. Pessoa seria eleito
“Se Dr. Pessoa quiser, será o nosso candidato”, diz Jeová Alencar
Dr. Pessoa bate o martelo e vai se filiar ao MDB em agosto
Ver todos os comentários | 0 |