De acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), 689 pessoas registraram candidaturas para disputar uma das 29 cadeiras da Câmara Municipal de Teresina, nas eleições de 15 de novembro. Dos 29 vereadores eleitos em 2016, apenas 3 não vão tentar a reeleição: Major Paulo Roberto, Samuel Silveira e Ricardo Bandeira.
No lugar de Ricardo Bandeira disputará a Câmara, o filho dele, Sérgio Bandeira. Já o Major Paulo Roberto desistiu de tentar a reeleição para coordenar a campanha de Fábio Abreu à Prefeitura de Teresina.
- Foto: Lucas Dias/GP1Major Paulo Roberto, Samuel Silveira e Ricardo Bandeira
Samuel Silveira deixou a Câmara para assumir a Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi), depois saiu da pasta com a intenção de disputar a reeleição, mas desistiu e voltou a exercer o cargo de delegado. Atualmente ele está lotado na Central de Flagrantes de Teresina.
Vão tentar um novo mandato no legislativo municipal: Caio Bucar, Deolindo Moura, Dr. Lázaro, Luiz Lobão, Dudu, Edson Melo, Jeová Alencar, Joaquim do Arroz, Levino de Jesus, Pollyanna Rocha, que assumiu a vaga deixada por Teresa Britto que foi para a Alepi, Zé Nito, Cida Santiago, Aluísio Sampaio, Enzo Samuel, Evandro Hidd, Fábio Dourado, Gustavo Gaioso, Gustavo de Carvalho, Graça Amorim, Ítalo Barros, Joninha, Luís André, Zé Filho, Neto do Angelim, Valdimar Virgino, Venâncio.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Samuel Silveira é lotado na Central de Flagrantes de Teresina
Major Paulo Roberto desiste de reeleição para coordenar campanha de Abreu
Ricardo Bandeira quer que o filho dispute vaga na Câmara de Teresina
Ver todos os comentários | 0 |