O deputado estadual João Mádison Nogueira (MDB) rebateu a declaração do colega de parlamento e pré-candidato ao Governo do Piauí, Luciano Nunes (PSDB). O tucano afirmou ao GP1, nesta segunda-feira (24), que tem recebido manifestações de apoio de algumas lideranças emedebistas do interior do Estado.
- Foto: Lucas Dias/GP1Deputado estadual João Madison
Em resposta, Mádison desmentiu a informação e garantiu que tudo não passa de especulação e reafirmou que seu partido segue alinhado ao Governo Wellington Dias (PT). “Isso é especulação. A oposição está no direito dela de tentar criar factoide, de tentar criar história. A oposição tem direito de fazer o que quiser, mas ninguém do MDB, em nome do partido, está negociando com a oposição, pelo contrário. A pessoa que negocia é o deputado Marcelo Castro. Essa conversa não existe no partido, se existir eu não sei”, rebateu o deputado que prosseguiu.
“Isso pra mim é a maior surpresa e nunca foi discutido no partido, aliás, tudo que é feito é discutido dentro do partido. Aqui temos o compromisso de votar no Wellington. Vamos esperar as coisas acontecerem. Ninguém pode buscar outro diálogo se estamos cada vez mais fortes com o governador Portanto, não vejo o porquê buscar outra saída”, retrucou Mádison ao GP1.
Oposição atenta
Além de Luciano Nunes, outras lideranças oposicionistas afirmam nos bastidores da política, que se o MDB não tiver os pleitos atendidos pelo governador Wellington Dias, sobretudo, no tocante a busca pela vaga de vice, são reais as chances de os emedebistas passarem a ser adversários.
MATÉRIAS RELACIONADAS
Luciano Nunes diz que tem recebido manifestações de apoio do MDB
João Mádison diz que Ciro está tentando desestabilizar Themístocles
Ver todos os comentários | 0 |