O deputado estadual João Mádison (MDB) voltou a afirmar que o senador Ciro Nogueira (Progressistas) está tentando “queimar” a candidatura do presidente da Alepi, deputado Themístocles Filho (MDB), para vice na chapa do governador Wellington Dias (PT). O atrito se dá por conta da disputa pela vaga de vice, pleiteada tanto pelo MDB quanto pelo Progressistas.
“Não temos compromisso com ele se ele continuar desestabilizando e queimando a candidatura do presidente Themístocles para vice”, afirmou o deputado emedebista.
- Foto: Lucas Dias/GP1Deputado estadual João Madison
Ciro Nogueira reagiu afirmando que o MDB sairá perdendo caso a sigla não apoie sua campanha ao Senado. “Já pensou se os prefeitos do Progressistas não votem nos membros do MDB? Acho que o dano é maior”, ameaçou o Progressista.
“Não tem problema, então se ele tem apoio dos prefeitos, ele não precisa do apoio dos deputados. Para que?! É por isso, que ele está tentando desestabilizar o Themístocles. Então, já que ele ganhou a eleição, para que ‘diabo’ que ele quer o MDB? Não precisa”, respondeu João Mádison.
MATÉRIAS RELACIONADAS
Senador Ciro Nogueira reage à declaração do deputado João Mádison e faz ameaça ao MDB
Themístocles diz que apoiou Ciro nos momentos mais difíceis
Ver todos os comentários | 0 |