A deputada federal Flordelis é uma das investigadas no assassinato do seu marido, o pastor Anderson do Carmo, ocorrido no último domingo (16). A polícia também apura se houve mais de uma motivação, além de questões familiares, na morte. As informações são do G1.
As revelações foram feitas pela delegada Barbara Lomba, titular da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), nessa sexta-feira (21). Além da parlamentar, todas as outras pessoas que estavam na casa no dia do crime estão sendo investigadas.
- Foto: DivulgaçãoFlordelis e Pastor Anderson
"Não podemos descartar ninguém que estava próximo da cena do crime. Provavelmente, a motivação do crime é relacionada a uma questão que envolve a família, mas não se sabe de que natureza. Tudo indica que tem relação com as relações familiares, quem convivia com a vítima", disse a delegada.
Prisões
Flávio Rodrigues de Souza, de 38 anos, um dos filhos adotados da deputada federal Flordelis e de Anderson, e Lucas dos Santos, de 18 anos, filho biológico de Flordelis, confessaram que mataram o pastor e estão presos.
Já nessa quinta-feira (20), outro filho da deputada, que não teve o nome revelado, contou à polícia que a mãe e três irmãs podem ter envolvimento no assassinato do pai. Ele relatou que uma das suspeitas chegou a oferecer R$ 10 mil a Lucas dos Santos para matar o pastor. Ainda segundo o depoimento, Lucas não estava na casa no momento em que aconteceu o crime, mas teria comprado a arma utilizada no assassinato.
A Justiça do Rio de Janeiro aceitou nesta quinta pedido da Polícia Civil e determinou prisão temporária de Lucas e Flávio.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Filho de Flordelis diz que deputada pode estar envolvida na morte do marido
Filho da deputada Flordelis admite ter assassinado o pai
Filho de Flordelis confessa que matou pai a mando do irmão
Marido da deputada federal Flordelis é morto a tiros no Rio de Janeiro
Ver todos os comentários | 0 |