Quatro pessoas, sendo três homens e uma mulher, foram presas na madrugada desta terça-feira (06), por volta de 01h, com uma mala cheia de entorpecentes no local conhecido como “Rodoviária dos Pobres”, na BR 343, zona leste de Teresina.
- Foto: Divulgação/Polícia CivilQuatro pessoas presas em Teresina
De acordo com o coordenador da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), delegado Cadena Júnior, um dos quatro indivíduos já estava sendo monitorado pela Polícia Civil, pois existia uma suspeita de que ele iria receber um grande número de entorpecentes nos próximos dias.
“Nós recebemos a informação de que o homem identificado como Antônio Carlos de Jesus Quirino iria receber uma grande quantidade de drogas na madrugada de hoje. Então, nós iniciamos o monitoramento. Foi constatado que o casal, Daniel Ricardo da Luz e Ysydrha Salles Oliveira, que vinha em um ônibus de São Paulo eram os responsáveis por transportar as drogas. Os três [o casal e Antônio] entraram em um veículo conduzido por um jovem identificado como Luís Leonardo Maciel Batista, e os policiais do núcleo de inteligência e da DEPRE os interceptaram”, explicou.
- Foto: Divulgação/Polícia CivilDrogas apreendidas
Na mala de Daniel e de Ysydrha foram encontrados 22 tabletes de maconha e dois sacos contendo uma substância análoga a cocaína, totalizando 24 kg de entorpecentes. O delegado ressaltou também que Daniel já foi condenado pelo crime de latrocínio e o Antônio Carlos, que estava sendo monitorado, revelou que tinha sido preso por roubo e por tráfico de drogas anteriormente.
Ver todos os comentários | 0 |