Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Criminosos já haviam tentado matar policial do BOPE há 15 dias

Segundo a polícia, na ocasião, o cabo foi abordado por dois homens em uma motocicleta.

O cabo do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), Claudemir Sousa, assassinado na noite desta terça-feira (06), no bairro Saci, em Teresina, já havia escapado do grupo há cerca de 15 dias atrás. Segundo o coronel Sousa Filho, comandante do policiamento especializado, o policial foi abordado por dois homens em uma motocicleta.

“Há uns 15 dias atrás ele foi abordado por homens em uma moto, ele achou que fosse assalto e conseguiu fugir. Pelas características eram dois desses indivíduos que estão presos, mas isso é outra linha de investigação”, contou. Com relação ao envolvimento do policial com a mulher do mandante do crime, o coronel preferiu não dar detalhes. “Não posso afirmar nada sobre o envolvimento dele com a mulher, a Greco é quem está à frente das investigações”, falou.


  • Foto: Instagram/Claudemir SousaClaudemir SousaClaudemir Sousa

O crime

O cabo Claudemir Sousa, de 32 anos, foi morto na noite de ontem (06), quando saía de uma academia localizada na avenida principal do bairro Saci, zona sul da Capital. Cinco envolvidos na morte do policial foram presos por equipes do GRECO em conjunto com policiais do BOPE. São eles: Leonardo Ferreira Lima (mandante), funcionário da INFRAERO; José Roberto Leal da Silva, o Beto Jamaica (agenciador), que trabalhava como taxista; Francisco Luan de Sena, Igor Andrade Sousa e Wesley Marlon Silva, executores. Outras duas pessoas, identificadas apenas como Flávio e Tainá, estão foragidas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.