Após ser atingida com um tiro nas costas por engano, uma menina de oito anos foi operada e continua internada na Unidade de Tratamento Intenso (UTI), do Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O caso aconteceu na noite de ontem (1º), no bairro Mafrense, zona Norte de Teresina, durante uma perseguição. Um homem identificado como Valmir da Silva Lima também foi baleado.
De acordo com informações da assessoria de comunicação do hospital, a garota não corre risco de morte. “A bala atingiu o pulmão esquerdo da criança e está alojada na coluna, ela está sem o movimento das pernas, mas ainda é cedo para afirmar se isso é irreversível. A sedação foi retirada e colocado um dreno no pulmão. Até o momento, não será necessário uma nova cirurgia, apenas novos exames. Os médicos vão acompanhar a evolução do quadro clínico para tomar as medidas necessárias”, informou ao GP1.
Entenda o caso
Segundo a cabo Luciana, do 9º Batalhão de Polícia Militar, que estava no bairro no momento da ocorrência, Valmir da Silva Lima estava sendo perseguido por outro homem em uma moto (Biz preta com placa de Bom Jesus) quando tentou se refugiar na residência onde a criança estava. Quatro disparos foram feitos e um a atingiu. Ambos foram levados para o HUT. A polícia já tem suspeitas de quem cometeu os disparos, mas prefere manter em sigilo para não atrapalhar as investigações.
Ver todos os comentários | 0 |