Por volta das 8h desta terça-feira (30), o Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar a remoção do corpo de um homem ainda não identifico, de aproximadamente 25 anos, nas margens do Rio Poti, na Vila São Francisco, região do bairro Mocambinho, zona norte de Teresina.
De acordo com informações do major Veloso, do Corpo de Bombeiros, a vítima foi encontrada com as mãos amarradas. “Aparentemente é um jovem, os pescadores da região encontraram o corpo logo no início da manhã, ele estava com uma bermuda de cor preta e camisa vermelha, amarrado pelas mãos, e com um pano no pescoço. Aparentemente com um tiro na cabeça”, disse
- Foto: Lucas Dias/GP1Major Veloso
Populares relataram para as autoridades que o corpo é de um homem que estava desaparecido há vários dias, uma senhora, que possivelmente pode ser a mãe do rapaz, esteve no local e disse que pode ser seu filho. O Instituto de Medicina Legal (IML) já fez a remoção do corpo.
Segundo caso em 24 horas
Na manhã de ontem (29) um corpo foi encontrado com pés e mãos amarrados e uma faca cravada nas costas no povoado Santa Helena, região da Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.
A PM informou que não foi encontrado nenhum documento de identificação com a vítima. O homem achado possui várias tatuagens e brincos nas orelhas, uma equipe da Perícia e do IML estiveram no local.
Ver todos os comentários | 0 |