Na manhã deste sábado (03) foi encontrado o corpo de Fábio Rodrigues dos Santos Silva, de 24 anos, próximo a Avenida Cajuína, no bairro Noivos, na zona leste de Teresina. Ainda não se sabe a causa da morte, mas a polícia já possui um suspeito do crime. O corpo foi encontrado enrolado em um carpete.
Em entrevista ao GP1, o sargento Saraiva, do 8º BPM, informou que a Polícia Militar foi comunicada que Fábio Rodrigues estava sumido desde a madrugada deste sábado, quando receberam a informação de que um corpo havia sido encontrado próximo a Avenida Cajuína. Ele já possía passagens pela polícia e usava tornozeleira eletrônica.
- Foto: Lucas Dias/GP1Equipe da Homicídios no local
“A viatura 810, que atende no local, soube do sumiço de Fábio Rodrigues dos Santos Silva por volta da meia-noite. Aí a viatura começou a fazer rondas, quando uma pessoa disse que um corpo foi encontrado. Os policiais vieram ao local e encontraram. Não temos a informação de como ele morreu, porque isso só quem vai poder dizer é a perícia”, explicou o Sargento.
- Foto: Lucas Dias/GP1Sargento Saraiva
Ainda não se sabe a causa da morte, mas o suspeito pelo crime foi identificado por populares. “Pessoas passaram informação de que Amarildo Rodrigues seria o provável culpado [pelo crime]”, afirmou. O local onde o suspeito dormia foi incendiado ainda na noite de ontem e a polícia investiga a relação entre os dois.
- Foto: Lucas Dias/GP1IML levando o corpo
Ver todos os comentários | 0 |