O corpo do médico Tovar Vicente da Luz foi sepultado no início da noite desta terça-feira (10), por volta das 18h, no Cemitério Jardim da Ressurreição, zona sudeste de Teresina, sob forte comoção de amigos e familiares.
Tovar Vicente, que era médico otorrinolaringologista, morreu em uma colisão envolvendo o veículo que conduzia, um Honda Civic EX CVT e uma carreta Volvo FH 540 por volta de 6h30 desta terça-feira (10) em frente ao condomínio Fazenda Real, na BR 343, em Teresina.
Paulo Moura, auditor do Ministério da Agricultura, que é amigo do pai de Tovar, lamentou a fatalidade. Ele também tem um filho médico. “Enterrar um filho é um momento muito triste porque, na realidade, foge um pouco da lei da vida. O certo é o filho enterrar o pai. Eu fico sentido em relação a isso, pois tenho um filho médico também e o que observamos sobre os índices de médicos morrendo em estradas no Piauí, Maranhão só aumenta", disse.
"Essas tragédias marcam muito, não tem quem não se comova, principalmente quando você tem um filho que é médico também, nenhum pai está preparado para isso”, lamentou Paulo Moura.
O professor Severino, como é conhecido o pai de Tovar Vicente Luz, agradeceu aos amigos e familiares que estiveram presentes nos últimos momentos que antecederam ao sepultamento do filho no Cemitério Jardim da Ressurreição, ao lado da mãe do jovem médico, de seus irmãos e da viúva de Tovar.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
HUT se solidariza com familiares do médico Tovar Luz
PRF afirma que médico Tovar Luz invadiu pista contrária na BR 343
Enterro de Tovar Luz acontece às 17h no Cemitério Jardim da Ressurreição
CRM-PI lamenta morte do médico Tovar Luz em acidente na BR 343
Amigos lamentam morte prematura do otorrinolaringologista Tovar Luz
Hospital Flávio Santos suspende atendimentos após morte de Tovar Luz
"Ele era um médico muito humano", afirma primo de Tovar Luz
Médico Tovar Luz morre em acidente envolvendo carreta na BR 343
Ver todos os comentários | 0 |