Ao que tudo indica a eleição para Mesa Diretora da Assembleia Legislativa só terá disputa para o cargo de presidente, pois para as demais vagas da Mesa, que é composta ainda por 1º, 2º e 3º vice-presidentes, além do 1º, 2º, º3 e 4º secretários, o consenso entre os partidos já é uma realidade.
Os 30 deputados eleitos e reeleitos em 2014, tomarão posse no próximo domingo, 1º de fevereiro. A solenidade está prevista para iniciar às 10h no plenário da Assembleia. Em seguida, os parlamentares se reúnem para eleger os novos integrantes da Mesa Diretora. Se não houver consenso, a disputa deverá ser entre Themístocles Filho e Fábio Novo. O voto será secreto.
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Evaldo Gomes
A informação foi repassada pelo deputado estadual Evaldo Gomes (PTC). “Vamos ter uma única chapa, mas só para o restante da composição da Mesa. É uma forma de todos os partidos compartilharem a direção”, explicou o parlamentar. Os 30 deputados eleitos e reeleitos em 2014, tomarão posse no próximo domingo, 1º de fevereiro. A solenidade está prevista para iniciar às 10h no plenário da Assembleia. Em seguida, os parlamentares se reúnem para eleger os novos integrantes da Mesa Diretora. Se não houver consenso, a disputa deverá ser entre Themístocles Filho e Fábio Novo. O voto será secreto.
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:
Ver todos os comentários | 0 |